25 de set. de 2013

The sims 2 (vida noturna)


Seus Sims estão na cidade em todos os lugares quentes. Seja dançando até o amanhecer, saindo com alguém especial em um jantar romântico ou errando todas as bolas no boliche enquanto paqueram, será uma noite inesquecível! Deixe seus Sims à vontade para desfrutarem de suas atividades noturnas favoritas enquanto eles aspiram uma vida de prazer. Determine a vida amorosa de seus Sims conforme você descobre a química entre eles. Será que suas personalidades e aspirações de vida serão compatíveis ou não? Pode ser o começo de um romance quente ou um desastre total. Pronto para diversão e romance? Que venha a vida noturna!

RECURSOS
  • Determine o destino da vida amorosa de seus Sims: A atração romântica de seus Sims agora é baseada em suas personalidades, aspirações de vida e signos do zodíaco. Procure descobrir suas compatibilidades, e então esquente sua vida amorosa com novas interações românticas incluindo longos olhares apaixonados, danças lentas e beijos cinematográficos. Dependendo se o seu encontro for um sucesso ou um fracasso, seus Sims podem ser surpreendidos com um presente romântico ou com uma arrasadora carta de ódio.
  • A Vida é toda sobre Prazer: Escolha a nova Aspiração por Prazer para seus Sims. Providencie a eles todo o prazer em todos os lados agradáveis da vida: de grandes encontros até loucas festas, de jantares finos até descanso em banheiras de hidromassagem. Esteja ciente que os Sims com Aspiração por Prazer têm medo de qualquer coisa vergonhosa e dolorosa ou que precise de muitos esforços.
  • Seus Sims possuem carros: Pela primeira vez seus Sims poderão comprar seus próprios carros e abandonar a vida de caronas para o trabalho e ir para o centro da cidade a qualquer hora. Vá de pick-up para o centro da cidade ou dê uma volta romântica em seu carro esporte. Selecione cinco estilos diferentes de carro e escolha a cor e acessórios. Gerencie melhor o tempo de seus Sims com a liberdade de sair de casa a hora que você desejar e viver momentos inesquecíveis de lazer.
  • Envie seus Sims para curtir a Cidade: Seja uma noitada entre amigos, ou um grande encontro a dois, é hora de produzir seus Sims em alto estilo e sair para uma noite inesquecível nas novas áreas da cidade. O que eles estão com vontade de fazer? Agora eles podem dançar a noite inteira em uma casa noturna, apreciar um romântico jantar à luz de vela em um restaurante cinco estrelas ou jogar boliche com os amigos e se tornar o “Rei dos Pinos”.
  • Viva a vida com diversão e estilo: Mais de 125 novos objetos & itens incluindo Cabine de DJ, Cabine de fotos, karaokê e muito mais. Novos Sims exóticos para interagir e realizar encontros românticos, incluindo vampiros e muito mais.





                                           





Data de lançamento: 13/09/2005
Gênero: Simulador/Simulador de Vida/Vida Virtual
Tamanho: 1,25 GB




Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Outros: Requer The Sims 2 no PC




OBS : Para fazer o download é preciso fechar a propaganda na parte superior da tela. Como na imagem abaixo














Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário